NÚCLEO FRANCISCA JÚLIA QUEM SOMOS FRANCISCA JÚLIA RAMATÍS FROTA ASHTAR LINKS INTERESSANTES ENTRE EM CONTATO

 

Finalidade do Atendimento de BCR a Distância
 
Proporcionar atendimento caritativo de Biocibernética Ramatis (BCR) a distância para aqueles casos em que os Irmãos em Desequilíbrio Energético (IDEs) não tenham como comparecer ao Núcleo Espírita Francisca Julia (NEFJ), e  que, além de manifestarem seu interesse em ser atendidos, buscarem  seu reequilíbrio de forma paralela ao tratamento (reforma íntima).

O início do atendimento será informado exclusivamente por e-mail ao solicitante uma semana antes da data do atendimento espiritual. O tratamento terá duração de até seis semanas, caso se prolongue será comunicado por email.


Recomendações para o paciente na data do atendimento:
 
•    Abster-se totalmente do fumo e do álcool.
•    Vestir roupa clara, preferencialmente branca.
•  Realizar uma prece ou oração pedindo sua cura e ler o Evangelho ou qualquer obra espírita ou que lhe ligue a sua concepção de Deus, por pelo menos 15 minutos.
•    Meditar sobre o que foi lido e permanecer em silêncio deitado até as 19:00 h.
•    Caso tenha sono depois das 18:00h procurar não resistir.

De forma complementar recomenda-se ao solicitante que conheça e pratique as técnicas de auto-limpeza e auto-proteção no seu dia-a-dia que estão disponíveis no site: www.franciscajulia-ramatis.com.br


Solicitação de Atendimento

Ocorre somente a partir da remessa de solicitação de atendimento para o e-mail:  bcr.adistancia@gmail.com contendo as informações:

•    Dados de identificação da pessoa que será atendida, contendo nome completo e idade;
•    Endereço completo da pessoa que será atendida;
•    Motivo da solicitação (situação que levou ao atendimento);
•   Resumo de como foi sua gravidez (aceita, não aceita, pais com dificuldade financeira na época, como é o relacionamento com familiares, existência de irmãos, etc...);
•  Caso fume, se usa drogas, se está realizando tratamento médico ou outro tipo de tratamento para o motivo da solicitação de atendimento;
•    O endereço de e-mail para contato da equipe (pode ser de outra pessoa que lhe leve as orientações e data do atendimento);


DIAS DE ATENDIMENTO: Terças-Feiras  das  18:00h às 19:00h.      

Serão atendidos até três solicitantes por noite.

]]>